ESPAÇO DO LEITOR
Gabriel de camaçari....email
JEFFERSON: CASO PETROBRAS É ÚLTIMO ATO DO "MENSALÃO"
Segundo o ex-deputado Roberto Jefferson, o escândalo denunciado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa é o "epílogo do mensalão", que ele denunciou ao jornal em 2005; afirma que os dois episódios tiveram a mesma motivação: financiar o "projeto do PT para se perpetuar no poder"; ele diz ainda que a presidente Dilma Rousseff é uma 'mulher séria e honrada, mas tem uma herança de corrupção terrível do partido e precisa botar panos quentes para não atingir o Lula'
247 – Cumprindo pena da AP 470, o ex-deputado Roberto Jefferson, afirmou que o escândalo denunciado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa é o "epílogo do mensalão", que ele denunciou ao jornal em 2005.
Segundo ele, em entrevista Bernardo Mello Franco, os dois episódios tiveram a mesma motivação: financiar o "projeto do PT para se perpetuar no poder".
Jefferson diz que a presidente Dilma Rousseff é uma “mulher séria e honrada, mas tem uma herança de corrupção terrível do partido e precisa botar panos quentes para não atingir o Lula.
Sobre a disputa eleitoral, diz que vibrou muito com o presidenciável tucano Aécio Neves, que compara ao lutador Rocky, personagem de Sylvester Stallone: "É o Aécio Balboa. Apanhou nove assaltos e virou a luta no décimo, no debate da Globo. Ele mostrou, com apoio do eleitor, que não somos uma republiqueta bolivariana. Essa turma do Maduro está caindo de podre aqui no Brasil" (leia
mais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário