Bahia 2 - "O Nordeste não tem dono", reafirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em evento pela candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência da República em Camaçari na noite de ontem (20). "O nordestino é um povo de coragem e não vai se intimidar com a política do medo e chantagem do PT. Vamos provar isto no próximo domingo (26), votando no 45", disse o jovem democrata. Ele estava acompanhado do presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima e de lideranças da oposição local.
Nesta terça-feira (21) pela manhã ACM Neto, o ex-governador Paulo Souto (DEM) e Geddel fizeram corpo a corpo em caminhada no centro de Vitória da Conquista. À tarde, às 15 horas, os oposicionistas se levam a caminhada do 'Muda Brasil' a Jequié. À noite, eles vão a Eunápolis para novo ato público em apoio à candidatura tucana.
"A eleição de Aécio significa um governo de união e comprometido com as pessoas. Ele vai combinar eficiência e decência numa gestão que vai mudar o Brasil", disse ACM Neto. O democrata entrou de corpo e alma na campanha do tucano neste segundo turno. Nesta quarta-feira (22), ele e os demais opositores vão a Itabuna e Feira de Santana, á tarde, e à noite farão ato em Salvador, no bairro Cajazeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário