A ACIC (Camaçari) além da contramão do atraso,não tem olhos,boca e ouvidos,será que está na base do prefeito ???
Diante do envolvimento de políticos com diversos esquemas de corrupção como a Operação Lava Jato, a Associação Comercial e Industrial de Camaçari, precisa aderir a campanha nacional que o Ministério Público Federal desencadeou em todo o país denominado “10 Medidas contra a corrupção”.
O Ministério Público Federal entende que o descortinamento da corrupção de forma jamais vista é uma oportunidade histórica para que mudanças possam ser promovidas diante da sociedade. Desta forma o MPF está conclamando as entidades representativas de classe e a sociedade para que se unam com o objetivo de acelerar reformas necessárias que modifiquem o sistema jurídico e político, fechando brechas que permitam a corrupção e pelas quais os corruptos não alcancem a impunidade.
Estes assuntos são de interesse da sociedade na medida em que eles dizem respeito ao desvio de verbas públicas que deveriam ser aplicadas nas áreas básicas como saúde e educação.
- Estes não são assuntos que pertencem a um político, isso não é só de interesse do Ministério Público, mas isso é de interesse de toda a sociedade. Isso afeta o nosso dia-a-dia como um todo.
O Ministério Público Federal busca com essa campanha fechar brechas no sistema para que ele seja mais sólido.
- O objetivo é fechar brechas e ter segurança para trabalhar, de uma forma que as pessoas não sejam tentadas a corrupção.A ACIC vive na contramão do atraso,o engessamento e a insatisfação e geral junto aos associados
Nenhum comentário:
Postar um comentário