ESPAÇO DO LEITOR
CARLÃO.......POR EMAIL
A propaganda partidária do PT que fala dos 'fantasmas' do passado, sobretudo o desemprego, foi vista com "indignação" pelo líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy; para o tucano, o "comercial" do PT tenta impor medo à população, "com o objetivo de reverter a tendência de queda da presidente Dilma nas pesquisas de avaliação do seu governo"; "Essa atitude nada mais é do que a clara demonstração do fracasso de uma gestão melancólica, envolvida em escândalos de corrupção desde seu início e carente de competência para fazer o país avançar, crescer. É um partido em evidente decadência, um morto vivo da política brasileira"
14 de Maio de 2014 às 15:53
¶ Bahia 247 - A propaganda partidária do PT que está indo ao ar desde o início da semana falando dos 'fantasmas' do passado, sobretudo o desemprego, foi vista com "indignação" pelo líder do PSDB na Câmara, o deputado baiano Antônio Imbassahy. Para o tucano, o "comercial" do PT tenta impor medo à população, "com o objetivo de reverter a tendência de queda da presidente Dilma nas pesquisas de avaliação do seu governo".
"É lamentável que após 12 anos ocupando a presidência da República o PT tenha apenas isso para mostrar ao país: medo e desesperança. Na verdade, essa atitude nada mais é do que a clara demonstração do fracasso de uma gestão melancólica, envolvida em escândalos de corrupção desde seu início e carente de competência para fazer o país avançar, crescer. É um partido em evidente decadência, um morto vivo da política brasileira", disse Imbassahy.
Segundo o líder, se é para falar de resgates negativos, o PT é que está se encarregando de trazer de volta o fantasma da inflação alta, que "corroía o salário do trabalhador e tirava o pão da mesa das famílias brasileiras".
"O governo Dilma falhou na economia e em muito mais. Se omite diante do aumento da violência em todo o país, não investe na prevenção, nem no combate ao tráfico de drogas e de armas, sequer se preocupa em fechar as fronteiras brasileiras, que é uma atribuição federal, e por aí vai. É por esse conjunto de situações que eles vão perder as eleições em outubro", previu o tucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário