A Rede decidiu que não vai integrar a Executiva do PSB. Em reunião realizada durante este domingo, a comissão nacional provisória do partido resolveu criar um grupo com cinco membros, incluindo a ex-senadora Marina Silva, para fazer o diálogo com o partido com o qual está coligado.
- Nenhum membro da Rede vai participar das instâncias do PSB – disse Bazileu Margarido, da comissão nacional provisória da legenda.
Bazileu agradeceu a proposta do PSB para que membros da Rede integrassem a executiva, mas disse que a intenção é manter a identidade da Rede e deixar caracterizada a aliança.
Na reunião deste domingo, a Rede tratou da aliança que entabulou com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com vistas às eleições presidenciais. Marina Silva decidiu, de última hora, fazer uma coligação com o presidente do PSB e não comunicou aos demais simpatizantes da Rede. De acordo com Bazileu, hoje a executiva da Rede aprovou a iniciativa. No entanto, ele admitiu que a questão ainda não está pacificada no partido. – Este momento ainda não está superado. Mas houve uma expressão forte de apoio à decisão de Marina e vamos abrir um diálogo com a militância – afirmou.(Chico de Gois, O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário