Depois de a presidenciável Marina Silva, que está criando o partido Rede Sustentabilidade, escancarar as portas para a magistrada baiana, o PPS lembra que não é de agora que vem lhe convidando para disputar o Governo da Bahia ou uma vaga no Senado por sua terra natal ou até mesmo por Brasília.
Estrategista e moralista, Eliana dizia até duas semanas atrás que não tinha a mínima pretensão de entrar para a vida político partidária. Agora, contudo, diz que já "admite conversar" sobre as possibilidades que lhe são dadas.
Segundo nota de Lauro Jardim, colunista de Veja.com, o PPS, capitaneado pelo deputado Roberto Freire, vai reforçar o convite feito à juíza-política nos próximos dias. Abaixo
a nota de Jardim.
Vem conosco
Os caciques do PPS não esquecem Eliana Calmon: integrantes do partido vão procurá-la nos próximos dias e reiterar o convite para ela se filiar.
Dentro do partido, a avaliação é que Eliana seria um excelente nome para disputar o governo da Bahia ou do Distrito Federal e, caso ela prefira o Parlamento, o PPS também bancaria a candidatura para Senado ou Câmara.
Resumindo: com o broche do PPS, Eliana, praticamente, poderá ir para onde bem entender em 2014.
Por Brasil 247
* Opinião do blog toudeolhoemademar13.blogspot.com
Quem não vai ficar satisfeito com essa opção é o Ex prefeito de camaçari Luiz Caitano e alguns empresários corruptos que foram presos na operação navalha em 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário