sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CAMAÇARI : Ônibus infestado de baratas causa pânico e indignação

ESPAÇO DO LEITOR
Vieirinha...................por email






DESCASO E FALTA DE RESPEITO  EM CAMAÇARI !

Alguns passageiros optaram em ficar de pé a ter que se sentar ao lado dos insetos


Alguns passageiros optaram em ficar de pé a ter que se sentar ao lado dos insetos

Muito susto, gritaria e corre-corre!  que faz a linha  orla (zona rural) dia 23/12  Isso porque os bancos que serviriam de assentos para os passageiros deram lugar para as baratas.
Isso mesmo! Os insetos, que ‘brotavam’ dos bancos, laterais e teto do coletivo, causaram medo e repulsa para os cerca de 30 passageiros que se encontravam no veículo. Alguns, ao tomarem ciência da enorme quantidade de baratas que ali estavam, desembarcaram antes mesmo do ponto de destino.
Uma mulher chegou a sair aos prantos de dentro do coletivo e lamentou o ocorrido. “Isso é um absurdo, já não basta o calor insuportável dentro desses ônibus e ainda temos que dividir o espaço com baratas?, questionou a passageira.

 “Eu acho que pode ter sido o calor que agitou as baratas, mas isso não justifica o fato de você pegar um ônibus cheio delas. Isso só prova o péssimo estado que estão os veículos de transporte público de Camaçari”, lamentou  uma passageira.
Além das baratas, bancos rasgados, furados e até mesmo soltos, o que poderia machucar alguém que estivesse sentado nos mesmos.
Se algum leigo também fizer uma rápida vistoria vai perceber que a frota de ônibus de camaçari é velha  e sucateada,a VSA que faz a linha CAMAÇARI / LAPA é uma tortura,sem conforto, sempre lotado com sujeira e mal humor dos profissionais,pneus carecas, sem falar  no calor " dozinferno" e olhe que não estamos falando de uma roça, estamos falando de CAMAÇARI, cidade mais rica do Norte / Nordeste


O BLOG toudeolhoemademar13.blogspot.com ,  assegura o direito de resposta as pessoas  citadas na reportagem,  email para  envio : toudeolhoemademar13camacari@ig.com.br


toudeolhoemademar13.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário