quinta-feira, 20 de março de 2014

Nilo: "Perdi admiração política pelo governador"

ESPAÇO DO LEITOR:
Vieirinha.............................por eamil


* Se você quiser mandar também seu protesto/artigo/denúncia/foto
Aqui o email : toudeolhoemademar13camacari@ig.com.br






          :
Deputado Marcelo Nilo (PDT), desabafou sobre escolha de João Leão, do PP, para candidato a vice na chapa do PT e nem tentou esconder quão ressentido e magoado está com Jaques Wagner; "Continuo tendo apreço, respeito e admiração pela pessoa do governador. Se ele quiser ser meu amigo vai continuar, mas eu perdi a admiração política. Aproximação política, novamente, acho bem difícil. Na realidade, eu fui usado para valorizar a posição de vice, quando chegou a hora da onça beber água, não me deram"




Nenhum comentário:

Postar um comentário