¶ Romulo Faro, - Enquanto não anuncia o candidato da possível chapa única para a disputa pelo governo da Bahia em 2014, a oposição continua a pregar união. E também o clima de indefinição.
Embora haja compromisso público do prefeito ACM Neto de retribuir apoio que o peemedebista Geddel Vieira Lima lhe deu no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Salvador em 2012, o DEM segue com pré-candidatura do secretário municipal de Transporte, José Carlos Aleluia, e com mistério sobre possibilidade de lançar o ex-governador Paulo Souto.
No início da semana Geddel abriu mão da 'pressa' para anunciar o candidato ainda neste ano e voltou a adotar discurso de que o mais importante é manter as forças opositoras unidas com propósito comum de derrotar o PT na sucessão de Jaques Wagner.
Foi assim em coletiva à imprensa neste sábado em Itabuna. "Das conversações que estamos mantendo sob a liderança do prefeito ACM Neto, sairá o nome do próximo governador que vai inaugurar um novo tempo para a Bahia. Vontade e disposição não me faltam para cumprir esta missão", disse Aleluia.
Em discurso já bastante conhecido, Geddel também afirmou que quer ser candidato, mas que não teria problema nenhum em abrir mão de sê-lo em favor de Aleluia ou de qualquer nome que possa 'agregar' os partidos em chapa única.
"Se for Aleluia o escolhido, estarei ao seu lado. Assim como ele estará comigo, se eu for o candidato", disse Geddel
brasil 247
toudeolhoemademar13.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário