VIEIRINHA...................POR EMAIL
Nesta Terça- feira (01/04) no programa Bahia Alerta, Jutan Araujo entrevistou a deputada estadual Luiza Maia (PT). Jutan perguntou se ela tinha conhecimento da publicação da entrevista do deputado Federal, Claudio Cajado (DEM), que fez duras críticas a ela e a prefeita de Dias D’ Ávila.
A deputada “largou o verbo” e vamos reproduzir abaixo algumas de suas declarações.
“Engraçado. Cajado passa 25 anos em Dias D’ Ávila destrói o município, perde a eleição e agora quer que a prefeita faça mágica em um ano, para resolver todo desmando que ele deixou”
“Cajado tem que chorar no pé do caboclo e deixar Jussara trabalhar. Em um ano e dois meses ela já fez o que ele não fez em 25 anos.”
Sobre a prisão do ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano e esposo da deputada Luiza Maia, ela disse: “Ele falou da prisão de Caetano. Caetano foi inocentado e nosso governo devolvido. Ele fica reprisando coisas que já passou que nada tem haver”
Jutan Araujo perguntou – Se Cajado for reeleito e Caetano eleito, ele será colega de seu marido. A deputada respondeu: “É lá que Caetano pega ele”.
“Quando chega perto da eleição, sai comprando votos, para poder se manter”
“Não tem o que dizer para o povo de Dias D´Ávila depois de 25 anos comandando o município, ele e a esposa dele. Fizeram horrores que fizeram, agora fica ai blefando.
A deputada disse que o deputado Cajado está com despeito e dor de cotovelo político, porque ele nada fez pelo município e a prefeita Jussara está fazendo. “Despeitado. Dor de cotovelo. Sem planos, sem propostas. Ele quer se manter na Câmara.
A declaração mais grave: “Quando chega perto da eleição sai comprando votos”. Ouçam o´áudio da entrevista:
Jorge Roriz
Nenhum comentário:
Postar um comentário