sexta-feira, 8 de março de 2013

CAMAÇARI UMA CIDADE EXCLUDENTE

 

(Por e-mail)

Recebi esta informação que dá bem uma mostra de cidades despreparadas, negligentes para com a realidade de milhares de pessoas que têm alguma limitação física. É a ditadura dos "normais". Veja este depoimento:


Eae Luiz Nascimento? bom dia,como vai td bem?

brother queria q vc coloca-se no seu blog sobre o descaso com os deficientes físicos em Camaçari,minha esposa amputou o pé e eu fui com ela no Bom Preço,ñ tinha uma cadeira de rodas,no Bom Preço.

Com os pneus vazios,se eu quizer q ela tenha um pouco de conforto eu tenho q sair levando cadeira pra cima e pra baixo,qd eu vou a centro da cidade eu levo a dela mas em estabelecimentos de grande porte eu acho q é obrigação deles,ou eu estou errado?

E a pessoa q vai de taxi fazer uma compra q ñ tem como locomover cadeira pra lá e pra cá faz como,uma pessoa de idade avançada morre né!? Veja oq pode ser feito em seu blog. Obrigado e qq coisa tamo aí na atividade...!!!
toudeolhoemademar13.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário