segunda-feira, 25 de março de 2013

CAMAÇARI É O APARTHEID NA MÍDIA

A IMPRENSA CAMAÇARIENSE 


 

(Por e-mail)
Maquina de linotipo usada na Imprensa antes dop advento do off set

Prezado Luiz Nascimento, gostaria primeiramente de ficar no anonimato, em função do momento em que este município vive . Falo isso, pois a cada dia, fica mais perigoso alguém tecer algum comentário que contrarie o Prefeito Ademar e  seus asseclas. É perigoso por demais, sobretudo por estarmos diante de um grupo político(.......) onde seu grande chefe, é um condenado na Justiça  (............). É uma triste constatação.

             Eu fico triste com a situação atual da imprensa camaçariense . Quando falo imprensa, falo de Jornais  ,sites ,  rádios. Esta tristeza se faz presente, sobretudo com relação as PAUTAS, pois a maioria dos jornalistas(e radialistas) sabem que o Ex - Prefeito tá na cidade e daí, é um puxando mais o saco do outro. É estarrecedor a figura de jornalistas, com formação acadêmica se sujeitarem  a tal papel. Há anos passados, eu fiz de tudo para que meu filho mais velho, estudasse e se formasse em Jornalismo, o que na época ,ele descartou de pronto, alegando que seria mais um pau mandado de político, e olha que naquele tempo, a ditadura, a linha dura(como a atual) não existia. O meu filho tinha total razão. Hoje é formado em outra área e não depende de políticos pra viver. E fico eu pensando... como deve ser a preparação que um estudante  terá? Será que o estudo é realmente abrangente, ao ponto de dar ao estudante a noção do verdadeiro papel dele na sociedade?  tão marcados por máculas de corrupção, como o Ex - Prefeito  (Prefiro não citar o nome do referido ) Perdoe-me mais uma vez meu caro Luiz, as rádios de Camaçari todas alugam seus espaços para políticos e puxa sacos-Mor. É tétrico.  Com relação as rádios quando um ouvinte entra no ar ,para criticar o ex - prefeito e até o ATUAL imediatamente o radialista corta a ligação. Pseudo-Jornalistas ...Pseudo Radialistas.... Que tristeza.
CAMAÇARI VIVE UM APARTHEID NA MÍDIA
toudeolhoemademar13.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário