A situação dos contratados demitidos da prefeitura de CAMAÇARI não pode ser tratada à ferro e fogo. É aquela história do cágado em cima da árvore. Ele não subiu sozinho, alguém o colocou lá. As regras das convenções trabalhistas, o que consta na Carta del Laboro, é que todo trabalhador têm que ser indenizado quando dispensado pelo "patrão". A prefeitura vai mandá-los embora? então pague-os pelo tempo que completaram na administração.
Tem gente com mais de 20 anos de serviço prestado.
O que o governo municipal,na pessoa do gestor ADEMAR DELGADO (PT)faz nesse caso é atrelá-lo, ardilosamente, à obrigatoriedade de chamamento dos aprovados no concurso. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é covardia, desfaçatez e cinismo. Fazendo isso, o governo imagina que consegue se eximir de responsabilidade. Na verdade, o que a administração faz é cometer ESTELIONATO ELEITORAL. Essa gente foi induzida a votar naqueles que agora são seus algozes.
Defendo a convocação dos aprovados, com a mesma convicção que reclamo o pagamento das indenizações dos demitidos por telegrama.
Só fico intrigado com o sumiço dos VEREADORES de CAMAÇARI nessa hora. Eles, mais do que ninguém, colocaram o cágado sobre a árvore. E agora onde estão que não respondem? Em que estrela Vossas Excelências se escondem?
toudeolhoemademar13.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário