domingo, 18 de agosto de 2013

Preso por exercício ilegal da medicina foi selecionado no Mais Médicos.

 



“Porreéssa, Padilha?!”
“Então, tava ocupado na pré-campanha e nem vi isso. Mal aê.”
O governo do PT apresentou o programa Mais Médicos como sendo a sacada genial que acabaria com as mazelas da saúde pública brasileira. Pequenos ~detalhes~ como a admissão de profissionais estrangeiros sem a realização das provas de revalidação (os brasileiros formados no exterior são obrigados a prestar tais provas) deveriam ser deixados de lado a fim de um bem maior: finalmente teríamos médicos chegando aos mais longínquos rincões do país, para onde, supostamente, os brasileiros se negariam a ir.
Mas sem a realização do revalida e a homologação técnica dos diplomas obtidos no estrangeiro, como garantir a qualidade dos profissionais “importados” para salvar a saúde pública nacional? Segundo o governo, deveríamos apenas confiar: o processo de seleção promovido pelo Estado seria criterioso e eficiente. Pois bem, vejam na imagem abaixo alguns dos profissionais selecionados para o Mais Médicos (clique para ampliar):

Agora vejam onde o ~doutor~ aparece também (clique para ampliar):

Acho que só nos resta agradecer ao PT por: 1) criar um programa estatal eficientíssimo; 2) promover um processo seletivo rigorosíssimo; 3) trazer ao Brasil apenas profissionais preparados e da mais alta qualidade.
Fonte :construindo pensamentos
toudeolhoemademar13.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário